PUBLICIDADE

Vôlei

Família se diz "arrasada" com descoberta de corpo de ex-jogadora de vôlei

27 mai 2013 - 07h40
(atualizado às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ingrid Visser e o namorado foram à cidade de Múrcia, de onde sumiram</p>
Ingrid Visser e o namorado foram à cidade de Múrcia, de onde sumiram
Foto: Getty Images

As famílias de Ingrid Visser e seu namorado, Lodewijk Severein, ficaram "arrasadas" após receberem a notícia da descoberta, no final da noite deste domingo, de dois corpos sem vida de um homem e uma mulher em uma região de hortas da região da Murcia, informou a porta-voz Miriam Van de Velde.

A Polícia Nacional avisou de madrugada aos parentes da ex-jogadora de vôlei e de seu namorado, que continuam à espera na Holanda da confirmação oficial da identidade dos cadáveres.

Enquanto isso, os familiares divulgaram um comunicado no site que criaram após o desaparecimento do casal em que confirmam o contato mantido com a polícia espanhola.

Em sua breve carta, os parentes afirmam que, apesar de que não há ainda confirmação oficial, estão "comovidos" pela notícia.

Ingrid Visser e Lodewijk Severein viajaram para a Múrcia no dia 13 de maio procedentes do aeroporto de Alicante e o alerta sobre seu desaparecimento foi dada pela família na quarta-feira 15 de maio, dia em que tinham voo de volta a seu país, ao não haver podido ligar com eles nesse tempo.

O carro alugado em que chegaram à capital desde Alicante foi localizado em 22 de maio estacionado na Avenida Juan Carlos I, sem sinais de ter sido forçado, e as câmaras de segurança da zona do achado do turismo recolheram imagens do casal na tarde em que chegaram a Múrcia.

A Polícia Nacional localizou no final da noite de ontem os cadáveres semienterrados em um limoeiro do vilarejo Casas de Campo, a cerca de 12 km da cidade de Múrcia, e os levou ao instituto de medicina legal para a prática da autópsia.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade