0

Favorito, Molico/Osasco prega atenção para enfrentar o Minas na Copa Brasil

16 jan 2014
11h41
atualizado às 14h09

O favoritismo do Molico/Osasco para as quartas de final da Copa Brasil, contra o Minas, nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), é reconhecido pelas próprias jogadoras. O time paulista vem credenciado por uma grande temporada, onde conquistou o Campeonato Paulista e lidera a Superliga Feminina de forma invicta, com 13 vitórias. Entretanto, a oposto Sheilla não deixa de pedir atenção com o time mineiro.

- É um jogo no qual a responsabilidade é toda nossa e temos que entrar em quadra e colocar em prática o nosso jogo. O Minas acaba de conquistar uma vitória importante diante do Pinheiros pela Superliga e, por isso, estamos conscientes das dificuldades e da importância de implantar o nosso jogo - comentou a capitã do Osasco.

A posição do Minas na Superliga (13º) não empolga, mas a equipe vem em uma crescente. Thaisa pede atenção com o jovem time do Minas, que é comandado pela experiente líbero Arlene, de 44 anos.

- É um time mais jovem e certamente terá uma motivação extra por estar enfrentando o Osasco. Temos que entrar preocupados com elas porque é um jogo eliminatório e se não ganharmos ficaremos fora do torneio - opinou a central da Seleção Brasileira.

Todas as partidas da Copa Brasil serão disputadas em Maringá (PR). O campeão da competição vai obter uma vaga no Sul-Americano. Serão oito times na disputa (os oito melhores da Superliga 2012/2013), começando pelas quartas de final.

Confira os quatro jogos das quartas de final

Quinta-feira, no Ginásio Chico Neto:

Vôlei Amil x Pinheiros - 15h

Unilever x Rio do Sul/Equibrasil - 17h

Molico/Osasco x Minas - 19h

Sesi-SP x Banana Boat/Praia Clube - 21h

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade