PUBLICIDADE

Vôlei

Filha de Fabíola nasce e levantadora pode jogar Rio 2016

20 mai 2016 - 12h02
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A filha da levantadora da Seleção Brasileira Fabíola nasceu nesta quinta-feira através de parto normal. O método mais ‘natural’ aumenta as chances da jogadora defender o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, já que se Annah Vitória viesse ao mundo de cesárea, não haveria tempo suficiente para Fabíola se recuperar e voltar às quadras.

“A felicidade é muito grande pelo nascimento da Annah Vitória. Foi a realização de um sonho. Estou feliz e curtindo o momento. Obriafo a todos que rezaram e torceram para tudo dar certo”, disse a levantadora.

O técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, incluiu Fabíola na pré-lista dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro mesmo não havendo certeza se a jogadora poderia se recuperar a tempo após dar à luz à sua primeira filha. Constam nessa primeira lista 19 atletas, obrigando o treinador a definir apenas 12 para o Rio 2016.

A comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei vai acompanhar Fabíola em seu pós-parto e a expectativa é que em quatro semanas a levantadora já possa iniciar sua preparação no Centro de Treinamento do Brasil, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/FIVB
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade