PUBLICIDADE

Vôlei

Fora do último Grand Prix, Jaqueline exalta volta à Seleção com título

24 ago 2014 - 19h24
Compartilhar

Após voltar ao Grand Prix de vôlei depois de um ano de ausência, a ponteira Jaqueline foi um dos destaques na conquista brasileira deste domingo, contra o Japão. Afastada do último torneio porque estava esperando o seu primeiro filho, Arthur, a atleta garante estar realizada com o décimo título do Brasil na competição.

"Estou muito feliz. Foi bom ter disputado e vencido o Grand Prix com a seleção. Procurei ajudar o grupo da melhor maneira possível. Tivemos uma boa preparação para o Mundial e dedico esse título ao meu filho. A sensação de voltar à seleção e ainda ser campeã é a melhor possível. Estou realizada", garantiu Jaqueline.

Outra que mostrou estar contente foi a levantadora Dani Lins, eleita a melhor da posição no Grand Prix.

"O grupo está de parabéns. Todo mundo jogou bem esse Grand Prix. Pegamos um ritmo bom para o Mundial e vamos chegar lá ainda mais confiantes. O prêmio individual foi legal, mas não ganhei ele sozinha. Cada jogadora da equipe tem uma participação nele. Estou muito feliz pela forma que nos portamos nessa competição", declarou a jogadora.

Além de Dani Lins, o Brasil foi representado na seleção da competição por Fabiana (2ª central) e Sheilla (oposto). A melhor jogadora do Grand Prix foi a líbero japonesa Yuko Sano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade