PUBLICIDADE

Vôlei

Fora dos playoffs, Vôlei Futuro se vinga do Caxias do Sul

29 mar 2010 - 21h25
Compartilhar

Nesta segunda-feira, o Vôlei Futuro, mesmo sem chances de classificação, devolveu o resultado do turno de 3 sets a 0 ante o Caxias do Sul/Fátima/Medquímica e melhorou seu desempenho na Superliga Masculina. As parciais de partida, realizada em Araçatuba, terminaram em 28/26, 25/22 e 25/17.

O maior destaque da partida foi ponteiro o Rogério, do Vôlei Futuro, com 16 pontos, sendo 15 de ataque. Pelo lado do time gaúcho, o protagonista foi o oposto Kaio, com 14 acertos.

O embate fechou a 16ª rodada do returno, iniciada no último sábado. Com o resultado, a equipe interiorana alcança os 45 pontos e fica a três do Vivo/Minas, oitavo colocado e, atualmente, último garantido nas quartas de final. Apesar da distância pequena, o regulamento da competição credita dois pontos ao vencedor e um ao derrotado. Assim, mesmo com duas vitórias do Vôlei Futuro - que iria a 49 pontos - e dois revezes da equipe mineira - que ficaria com 50 -, a equipe interiorana não atingiria a zona dos playoffs.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Cezar Silva encararão o Brasil Vôlei Clube, em São Bernardo do Campo, e, posteriormente, fecharão a participação no Nacional contra o Montes Claros/Funadem, em Minas Gerais.

Confira abaixo todos os oito classificados, com antecedência, às quartas de final:

Cimed/Malwee, Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Pinheiros/Sky (SP), Montes Claros/Funadem (MG) e Fátima/Medquímica/UCS/SPFC (RS), Vivo/Minas (MG) e Brasil Vôlei Clube (SP).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade