PUBLICIDADE

Vôlei

Giba lamenta eliminação do Pinheiros e elogia Bruno

23 abr 2010 - 12h23
(atualizado às 12h45)
Compartilhar

Maior pontuador da partida entre Pinheiros/Sky e Cimed/Florianópolis, Giba não conseguiu levar o time paulista à vitória. Com a derrota por 3 sets a 1 para o time catarinense (25/23, 23/25, 25/16, 25/20), o Pinheiros não tem mais chances de conquistar o título da Superliga masculina de vôlei.

"Fica difícil encontrar explicação após uma derrota como essa. É bastante complicado. O time não soube equilibrar o duelo e matar o jogo nos dois primeiro sets. Soubemos defender e propiciar os contra-ataques. Mas não fomos eficientes nesses contra-ataques", disse o ponteiro, responsável por 21 pontos.

O ponteiro elogiou ainda a atuação do levantador Bruno, da Cimed. "O Bruno taticamente jogou muito bem. Ele soube distribuir as jogadas com eficiência. Além disso, os ponteiros deles também tiveram boas atuações", afirmou.

Esta foi a temporada de estreia do Pinheiros, que ainda conta com nomes como Gustavo, Rodrigão e Marcelinho. O time paulista lutará pela medalha de bronze contra o Sada Cruzeiro (MG). A partida será disputada na casa da equipe mineira, em data e local a serem definidos.

Os 21 pontos de Giba não foram suficientes para o Pinheiros/Sky derrotar a Cimed
Os 21 pontos de Giba não foram suficientes para o Pinheiros/Sky derrotar a Cimed
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade