PUBLICIDADE

Vôlei

Giba sente vontade de voltar a jogar: 'Arrependimento por ter parado'

23 out 2014 - 11h50
Compartilhar

Pela primeira vez Giba revelou ter vontade de voltar às quadras, de onde se aposentou desde agosto, aos 37 anos. Nesta quarta, o ex-jogador de vôlei assumiu ter sentido arrependimento de ter parado de jogar após se emocionar assistindo um vídeo promocional de uma marca esportiva.

- Depois de ver esse vídeo confesso pela primeira vez que me deu um arrependimento por ter parado. Bate uma vontade de voltar. Mas passa – disse o ex-ponteiro ao globoesporte.com, agora garoto propaganda da marca.

A peça publicitária que "abalou" Giba foi exibida na assinatura de um contrato entre o Comitê Rio 2016 com a chinesa 361º, que vai fornecer mais de 100 mil uniformes para as equipes técnicas, voluntários e funcionários das Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio-2016.

Giba anuniou sua aposentadoria há dois meses. O ex-atleta não tinha clube desde março deste ano e não jogava pela Seleção Brasileira desde que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres em 2012.

Ao longo da carreira, Giba conquistou três mundiais, duas Copas do Mundo, oito títulos da Liga Mundial e três medalhas olímpicas (Foi ouro em Atenas-2004 e Pequim-2008, além da prata em Londres-2012).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade