PUBLICIDADE

Vôlei

Grand Prix servirá de preparação para o Mundial, diz Thaisa

31 jul 2014 - 13h11
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thaisa defende Brasil no Grand Prix</p>
Thaisa defende Brasil no Grand Prix
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O Brasil fará sua estreia na primeira fase do Grand Prix de Vôlei Feminino nesta sexta-feira, contra a China, em Sassure, na Itália. E a central Thaisa quer seu quarto título na competição.

Mas, para a jogadora do Molico/Osasco, a competitividade do torneio ajudará também para disputa do Mundial, em setembro, também na Itália.

–"Este Grand Prix será muito importante para acertarmos cada vez mais o nosso time, ganhando ritmo a cada jogo. E aproveitando cada partida, cada dificuldade para crescer focando no Mundial em Setembro. Porque sabemos que cada ano que passa, fica mais dificil ganhar o Grand Prix, os times estão crescendo, estudando muito a Seleção Brasileira e sempre uma motivação jogar contra o Brasil, atual Bicampeão Olímpico",– disse a central.

O torneio é dividido em fases, o que facilita na hora de treinar a equipe para concertar algum problema detectado durante a primeira parte para as finais.

nas duas fases do torneio vamos encontrar times muitos fortes, precisamos jogar como equipe, uma ajudando a outra para sairmos vitoriosas.” finaliza Thaisa Daher.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade