0

Agora rival, Hooker descarta pressão em torno de Brasil x EUA

16 jun 2012
11h48
atualizado em 18/6/2012 às 09h47
Emanuel Colombari
Direto de São Bernardo do Campo (SP)

A oposto Destinee Hooker é um importante nome da seleção dos Estados Unidos que disputa o Grand Prix 2011. Atleta do Sollys Osasco na última edição da Superliga,Hooker enfrentará o Brasil neste domingo, em São Bernardo do Campo (SP), pela sexta rodada da competição. E admite que, mesmo com pouco tempo no País, a sensação será diferente.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Preciso dizer que é curioso ver uma companheira de equipe do outro lado. Mas ao mesmo tempo, adoro estar no Brasil, é ótimo estar de volta", disse a atleta, que jogou ao lado de nomes como Adenízia, Thaísa, Fabíola e Camila Brait na equipe paulista - todas, participantes da Seleção que joga neste fim de semana pelo Grand Prix.

Integrante da seleção que busca o terceiro título consecutivo do torneio feminino, Destinee Hooker não teme a pressão para repetir o feito de seu país em 2010 e 2011. "Acho que a pressão fica de fora quando você joga. Todos os times no Grand Prix são fortes, então temos que trabalhar duro", analisou.

Considerados os principais rivais da Seleção Brasileira no torneio e na Olimpíada de Londres, em julho, os Estados Unidos irão enfrentar o time de José Roberto Guimarães neste domingo, também no Ginásio Adib Moysés Dib. No entanto, Hooker evita fazer quaisquer previsões antes dos jogos deste sábado, Alemanha x Estados Unidos e Brasil x Itália.

"Jogamos dia a dia. Temos que enfrentar a Alemanha amanhã e ver o que vai acontecer depois", resumiu nesta sexta-feira.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Atuais bicampeãs do Grand Prix, americanas surgem como principais rivais do Brasil no ano
Atuais bicampeãs do Grand Prix, americanas surgem como principais rivais do Brasil no ano
Foto: FIVb / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade