1 evento ao vivo

Brasil vira sobre a Sérvia e vence a segunda no Grand Prix

9 jun 2012
09h57

Como aconteceu contra a Itália na última sexta-feira, a Seleção Brasileira venceu mais um jogo de virada no Grupo D do Grand Prix feminino de vôlei. Na manhã deste sábado a adversária foi a Sérvia e as comandadas do técnico José Roberto Guimarães ganharam por 3 sets a 2.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

Com parciais de 21/25, 25/18, 25/23, 23/25 e 15/5, a equipe do País começou o jogo um pouco desligada e viu a adversária levar a primeira parcial em 22 min. Já no segundo set as atuais campeãs olímpicas mostraram a superioridade e venceram com sete pontos de vantagem.

Na parcial seguinte as brasileiras manteram o ritmo, mas quase deixaram a Sérvia empatar o jogo, fechando em 25/23. No quarto set o Brasil chegou a ficar cinco pontos atrás das sérvias, se recuperou, porém permitiu que as adversárias vencessem a parcial.

Já no tie-break, as brasileiras abriram logo de cara cinco pontos de diferença, o que foi suficiente para ficar com uma vantagem até o final e chegar a sua segunda vitória no Grand Prix.

Na outra partida do Grupo D, a Polônia encara a Itália às 10h (de Brasília). As italianas tentam se recuperar da derrota sofrida pelas brasileiras, enquanto as polonesas contam com o apoio da torcida para conseguir a vitória. Isso porque essa primeira etapa do Grand Prix acontece em Lodz (Polônia), no Ginásio Atlas Arena.

Seleção Brasileira venceu pela segunda vez após sair atrás no placar
Seleção Brasileira venceu pela segunda vez após sair atrás no placar
Foto: FIVB / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade