0

Grupo Cimed anuncia fim de investimentos na equipe de vôlei

20 abr 2012
20h49
atualizado às 21h31

Após sete anos de atividade, o Cimed Esporte Clube anuncia o fim dos investimentos no vôlei. Fundado em 2005, o time conquistou ao longo da história cinco títulos estaduais, uma Liga Nacional, quatro Superligas e um Sul-Americano de Clubes, além de ter representado o País no Mundial em Doha, no Catar.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

O presidente do Grupo Cimed, João Adibe, explicou que a empresa é 100% brasileira e sempre valorizou e investiu no esporte nacional. O investimento no projeto de vôlei chega ao fim em virtude de novas estratégias da empresa.

Para completar, Adibe aproveitou para agradecer aos adeptos. "Agradecemos imensamente a todos os torcedores e atletas que se dedicaram e ajudaram a construir essa história de sucesso, principalmente ao Renan Dal Zotto, que desde o início esteve a frente do time Cimed e levará adiante esse projeto", concluiu.

"O vôlei em Florianópolis não pode acabar! Cinco títulos nacionais nos últimos 10 anos! Uma das capitais do voleibol brasileiro", reclamou o levantador Bruno Rezende, o Bruninho, por meio de seu Twitter oficial.

Cimed anunciou fim de suas atividades no vôlei
Cimed anunciou fim de suas atividades no vôlei
Foto: Fabrício Escandiuzzi / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade