0

Italianas vencem e enfrentam Walsh e May nas quartas

4 ago 2012
12h26
atualizado às 18h07

A Itália conseguiu levar representantes às quartas de final do torneio feminino de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres. Na manhã deste sábado, Menegatti e Cicolari venceram sem sustos a primeira etapa eliminatória, batendo as espanholas Fernandez e Baquerizo por 2 a 0, com um duplo 21/15.

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Agora, Menegatti e Cicolari têm pela frente as atuais bicampeãs olímpicas, Walsh e May, que derrotaram as holandesas Van Iersel e Keizer por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 21/12, nas oitavas de final.

Menegatti e Cicolari estão no lado oposto da chave das duplas brasileiras e as enfrentariam somente na final. Larissa e Juliana já conseguiram passar pelas oitavas de final, mas a outra dupla do País, formada por Talita eMaria Elisa, caiu para as checas Slukova e Kolocova e se despediu da competição.

No jogo deste sábado, as italianas dominaram as adversárias com tranquilidade durante os 38 minutos de confronto. As italianas tiveram larga vantagem nos pontos em saques (4 a 0) e através de bloqueios (5 a 0).

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Menegatti e Cicolari avançaram no vôlei de praia
Menegatti e Cicolari avançaram no vôlei de praia
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade