1 evento ao vivo

Já campeões do Circuito BB, Bruno Schmidt e Pedro Solberg conquistam título em Maceió

17 mar 2013
11h58
atualizado às 12h04

Bruno Schmidt e Pedro Solberg (RJ/DF) confirmaram o favoritismo e conquistaram a etapa de Maceió (AL) do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Na manhã deste domingo, a dupla venceu Hevaldo e Bruno (CE/AM) por 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 21-19, na final, na Praia de Pajuçara.

O título é o sexto seguido da dupla e o sétimo do circuito. O carioca e o brasiliense ainda podem alcançar a marca de sete títulos seguidos de Alisson e Harley em 2009 caso conquistem a próxima etapa, que será realizada no mês de abril, em Brasília (DF).

A terceira colcoação no litoral alagoano ficou com a dupla medalhista de prata em Londres-2012 Alisson e Emanuel (ES/PR), que se encontram em quarto lugar no ranking do circuito. Eles derrubaram Harley e Benjamin (DF/MS) por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-19.

Mesmo antes de conquistar a oitava etapa do circuito, Schmidt e Solberg já haviam comemorado o título do Circuito Banco do Brasil. Isso porque com as duas vitórias que alcançaram na sexta-feira, eles alcançaram a pontuação necessária para se tornarem inatingíveis no circuito, que ainda tem uma etapa pela frente.

Ágatha e Barbara triunfam no femino

No feminino, Ágatha e Barbara Seixas (PR/RJ) venceram por 2 sets a 0 as irmãs Maria Clara e Carolina (RJ/RJ), com parciais de 21/14 e 21/18, e conquistaram a etapa no litoral alagoano. As campeãs das areias de Pajuçara lideram o ranking feminino do Circuito Banco do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade