1 evento ao vivo

Jogadora de vôlei segue desaparecida, mas carro da atleta é encontrado

23 mai 2013
13h25

A jogadora de vôlei Ingrid Visser e seu namorado, Lodewijk Severin, seguem desaparecidos. No entanto, nesta quarta-feira, a polícia espanhola informou que o carro que o casal havia alugado na cidade de Múrcia foi localizado.

De acordo com as informações, o veículo que havia sido utilizado por eles antes do desaparecimento foi encontrado fechado e bem estacionado, sem nenhum aspecto que possa chamar a atenção à primeira vista, como arrombamento ou algo do tipo.

O carro, um Fiat Panda preto, foi localizado durante a madrugada em uma avenida de Múrcia, após uma ronda pela região. O veículo ainda passará por perícia a fim de encontrar pistas do paradeiro do casal. A polícia pretende dar mais detalhes do caso em breve e está fazendo questionamentos pela região onde o carro foi encontrado.

Ingrid Visser defendeu a seleção de vôlei da Holanda nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e disputou ao todo 514 jogos pela seleção holandesa - ela se aposentou da seleção em fevereiro de 2012. Entre 1997 e 1999, ela atuou pelo Minas Tênis Clube no Brasil. Já Lodewijk Severin é um ex-gerente de vôlei.

Entenda o caso

Ingrid Visser, de 36 anos, e seu namorado, de 57, não são vistos desde o dia 13 de maio (segunda-feira), quando estavam em Múrcia, no sudoeste da Espanha, de férias. Nesse dia, ambos não retornaram para doemir no hotel onde estavam hospedados.

O casal também não marcou presença em uma consulta médica, marcada para a terça-feira seguinte. Segundo a polícia, o casal não utilizou cartões de crédito no período e os celulares de ambos estão desligados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade