PUBLICIDADE

Vôlei

Jogadoras de Osasco destacam força do grupo em vitória sobre o Sesi

7 dez 2013 - 12h50
Compartilhar

O Molico/Osasco manteve a liderança da Superliga feminina de vôlei na noite desta sexta-feira ao derrotar o Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 21/19, 15/21 e 21/16, em casa. Para as atletas da equipe da Grande São Paulo, a força do grupo foi importante para o resultado.

O duelo no ginásio José Liberatti foi uma reedição da final do Campeonato Paulista feminino, também vencido por Osasco. Na ocasião, a equipe comandada por Luizomar de Moura derrotou a de Talmo de Oliveira por 3 sets a 0.

"Entramos muito focadas porque sabíamos que seria mais difícil, até porque elas estavam mordidas de terem perdido a final do Paulista. Quando perdemos o terceiro set não deixamos nos abater, o grupo se fechou e voltou para o quarto set jogando com alegria. Estamos jogando cada ponto como se fosse o último do campeonato", disse a central Thaisa, maior pontuadora do duelo com 14 pontos.

Apesar do bom desempenho ofensivo da meio de rede de Osasco, o prêmio de melhor jogadora da partida foi da ponteira sérvia Sanja Malagurski, responsável por dez pontos para o time da casa. Ela e a italiana Caterina Bosetti foram contratadas este ano para suprir as ausências de Jaqueline, grávida, e Fernanda Garay, atualmente jogando na Turquia.

"Eu fiz um bom jogo e tento melhorar a cada partida. Depois do título do Paulista, que não foi nada fácil de ganhar, conquistamos uma vitória muito importante para a nossa equipe. Foi um jogo muito difícil e tenso, mas a vitória foi importante porque conquistamos mais três pontos e mantivemos o primeiro lugar na Superliga", declarou a sérvia.

Com a vitória desta sexta-feira, Osasco permanece invicto na Superliga feminina com oito vitórias em oito partidas disputadas. A equipe soma 23 pontos, com três de vantagem para a Unilever, campeã da temporada passada e dona da segunda colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade