0

Jogadores lamentam fim de patrocínio e pedem mudanças na Superliga

25 mar 2013
18h10
  • separator
  • comentários

O fim do patrocínio da empresa farmacêutica Medley ao Campinas repercutiu negativamente entre os jogadores de vôlei, no Twitter. O central Gustavo, do Canoas, sugeriu mudanças no formato e no calendário da Superliga para torná-la mais atrativa.

- Precisamos mudar os conceitos de como manter esses patrocinadores. A Superliga precisa ser mais atrativa não da mais pra manter esse formato. E principalmente não da mais pra ir adiante com esse calendário.Se a Superliga não for bem mais longa não teremos mais times - afirmou o atleta, que ainda pediu união entre as equipes.

Campeão olímpico em Atenas-2004, Nalbert pediu uma mudança de mentalidade no esporte.

- Recebo a triste notícia da saída do patrocinador da equipe de Campinas no Volei.Precisa-se mudar esta mentalidade de projetos efêmeros. Precisamos fazer com que os times tenham patrocínio e não que patrocínios formem times!A mentalidade precisa mudar. Todos saem perdendo!! - lamentou o ex-jogador no Twitter.

Levantador do Sada Cruzeiro, que duela com o Sesi-SP por uma vaga na final da Superliga, William acredita que seja necessária uma interferência da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para que a situação seja resolvida.

- Que triste essa nota na Medley! O volei brasileiro precisa rever seus conceitos! nosso presidente defende os clubes sustentáveis como solução. O volei não pode perder uma cidade apaixonada pelo volei como campinas e um patrocinador de peso como a Medley. A CBV tem que fazer algo... - pediu o jogador na rede social.

Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade