PUBLICIDADE

Liga Mundial de Vôlei

Liga Mundial: "jogamos como se fosse uma final", elogia Bruninho

19 jul 2013 - 19h16
(atualizado às 20h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bruninho elogiou postura dos jogadores contra o Canad&aacute;</p>
Bruninho elogiou postura dos jogadores contra o Canadá
Foto: FIVB / Divulgação

O Brasil entrou pressionado contra o Canadá nesta sexta-feira, pela fase final da Liga Mundial. O time do técnico Bernardinho tinha de vencer a qualquer custo, pois uma derrota eliminaria a equipe do torneio. Mas a vitória veio por 3 a 0, em parte porque a Seleção entrou em quadra como se fosse uma final de campeonato. Essa a explicação do capitão e levantador Bruninho após o triunfo que colocou a equipe na semifinal da liga, em Mar del Plata (ARG).

"Jogamos como se fosse uma final, era vida ou morte. Conversamos sobre isso, foi nosso jogo mais importante nesta temporada para nós. E encarar a partida desta forma foi importante para vencermos. Jogar com essa cabeça é o que temos de fazer sempre", falou Bruninho aos jornalistas presentes no Ginásio Poliesportivo Islas Malvinas.

Filho do técnico Bernardinho, Bruno admitiu que começou a partida um pouco nervoso, e que por isso não conseguiu fazer o ataque funcionar. No primeiro set, o Canadá iniciou na frente, e só depois a Seleção Brasileira conseguiu fazer seu jogo.

"Eu comecei meio tenso, minha precisão não estava muito boa. Mas no meio do primeiro set as coisas entraram no lugar e o jogo fluiu. Foi um pouco mais da minha parcela, comecei o jogo tenso, mas depois fizemos uma boa partida", explicou o jogador.

* O editor viaja a convite da FIVB

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade