0

Juliana e Larissa conquistam 14º título na temporada

26 set 2010
11h36
atualizado às 12h51

Com a vitória sobre Vivian e Andrezza por 2 a 0, com parciais de 18/14 e 18/11, Juliana e Larissa conquistaram a oitava etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, realizada em João Pessoa. Além disso, as pentacampeãs mundiais venceram a 14ª final da temporada.

Ao todo, foram sete no circuito brasileiro (Caxias do Sul, Balneário Camboriú, São José dos Campos, Goiânia, Campo Grande e Fortaleza) e o mesmo número no Mundial (Brasilia, Coréia do Sul, Stavanger, Suíça, Áustria, Polônia e Kristiansand).

"Estava com saudade de ganhar em João Pessoa e isso não acontecia há três anos. Essa é uma cidade especial porque foi onde tivemos nossa primeira conquista numa final com Adriana Behar e Shelda. Queria aproveitar para agradecer o carinho da torcida paraibana", reconheceu Juliana.

"Foi uma final disputada, mas conseguimos nos impor desde o início do jogo. Vivian e Andrezza vem dando trabalho no Circuito Brasileiro e são grandes jogadoras. Eu e Juliana temos como objetivo principal batalhar pelo título da temporada e vamos dar sempre o máximo para isso", completou Larissa.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia será relaizada em Maceió, entre os dias 8 e 10 de outubro.

A dupla brasileira Juliana/Larissa conquistou, na tarde deste sábado, o pentacampeonato no Circuito Mundial de Vôlei de praia
A dupla brasileira Juliana/Larissa conquistou, na tarde deste sábado, o pentacampeonato no Circuito Mundial de Vôlei de praia
Foto: FiVB / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade