0

Leal brilha, e Sada Cruzeiro assume a ponta ao vencer o Moda/Maringá

4 fev 2014
22h32
atualizado às 22h49

Favorito ao título da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro não vem dando chances aos rivais. Nesta terça-feira, o time comandado pelo argentino Marcelo Mendez somou a sexta vitória consecutiva ao derrotar o Moda/Maringá por 3 sets a 0, parciais de 21-17, 21-13, 21-15, no Ginásio do Riacho, em Contagem. A partida, válida pela 10ª rodada do returno, foi antecipada, por causa da presença dos mineiros no Sul-Americano, no fim de fevereiro.

Além de confirmar o bom momento, o Sada aproveitou para assumir a liderança da competição. E, para isso, contou com grande exibição do cubano Leal. Ele anotou 13 pontos e ainda foi eleito o melhor atleta em quadra.

A equipe mineira soma agora 48 pontos e aparece provisoriamente à frente do Sesi-SP, que entra em quadra na quinta-feira podendo retomar o posto. O Maringá, por sua vez, segue em sétimo lugar, com 21, e pode cair até o desfecho da rodada.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro é neste sábado, contra o Vôlei Brasil Kirin, às 21h30, no Ginásio Taquaral. O Moda/Maringá recebe no mesmo dia a UFJF, às 19h30, no Ginásio Chico Neto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade