0

Líder invicto, Molico/Osasco encara perigoso São Caetano na Superliga

23 jan 2014
17h11
atualizado às 17h32

Líder invicto da Superliga, com 15 vitórias, o Molico/Osasco volta à quadra nesta sexta-feira, quando encara o São Cristóvão/São Caetano, no Ginásio José Liberatti (SP), às 19h30 (de Brasília), em duelo válido pela terceira rodada do returno. Treinador da equipe, Luizomar de Moura lembrou o confronto complicado contra o time do ABC Paulista na primeira fase ao analisar o adversário.

Na ocasião, os primeiros colocados, com 43 pontos, venceram por 3 sets a 2. O São Caetano é o oitavo e último na zona dos playoffs, com 21.

- É uma partida diante de um adversário que fez um grande primeiro turno e está brigando para estar entre os oito que se classificam para os playoffs. No primeiro turno tivemos um confronto extremamente difícil contra São Caetano e que só conseguimos vencer no quinto set. É um jogo muito importante e, por isso, estamos estudando bastante o rival, que tem jogadoras com muita qualidade técnica. Conheço bastante as atletas que estão lá porque algumas delas fizeram parte de Seleções de base e são meninas que estão buscando espaço e que sempre se motivam quando jogam contra o Molico/Osasco. Estamos trabalhando e queremos fazer um grande jogo aqui em Osasco - disse Luizomar.

Para a oposto Sheilla, o time precisa fazer uma apresentação melhor do que a do jogo contra o São Bernardo, na última rodada, quando teve um bom desempenho no bloqueio, mas foi irregular nos outros fundamentos.

- Contra o São Bernardo apenas o nosso bloqueio funcionou, portanto, precisamos fazer um jogo melhor no ataque, no saque e na defesa. No nosso ginásio temos que forçar mais o saque e sabemos que o São Caetano também tem um saque muito bom, sendo assim, temos que ter consciência e saber que em determinados momentos nosso passe não vai chegar perfeito e não podemos desperdiçar bolas. É um jogo difícil e que teremos que jogar melhor do que no primeiro turno porque senão podemos nos complicar. É muito importante somar mais três pontos nesta partida - disse a jogadora.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade