1 evento ao vivo

Líderes da Superliga Masculina são surpreendidos e perdem

11 jan 2013
10h40
atualizado às 10h41

A décima rodada do primeiro turno da Superliga Masculina serviu para colocar um tempero a mais na disputa da temporada 2012/2013. O líder RJX e o segundo colocado Sada Cruzeiro foram surpreendidos e perderam por 3 sets a 0 por adversários intermediários na noite desta quinta-feira.

O resultado mais inesperado foi a derrota do Sada Cruzeiro para o Medley/Campinas. Jogando em casa, na cidade mineira de Contagem, o atual campeão do torneio nacional perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-22 e 25-21.

- Nós viemos muito fortes nesta partida, fizemos um excelente jogo. Encostar nos líderes da Superliga mostra o nosso preparo. É um ótimo recomeço na competição - disse o ponta Renato, do Medley/Campinas, eleito o melhor do jogo.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro permanece em segundo lugar com 21 pontos, apenas um a mais do que o Medley/Campinas, quarto colocado. O time do interior paulista chegou à sexta vitória seguida.

A liderança ainda é do RJX, apesar de também ter sido derrotada na rodada para o Canoas fora de casa, por 3 a 0 (25-23, 25-21 e 25-18). O time do Rio de Janeiro tem 23 pontos na tabela. O Canoas é o quinto, com 20.

- Foi uma atuação impecável de todo o time. A gente sabia que só dessa forma faríamos um confronto equilibrado e com chances de bater o RJX. Mesmo que o placar mostre uma diferença grande, foi um jogo de muito volume para os dois lados e nós conseguimos ter um alto índice de aproveitamento em todos os fundamentos - disse o oposto Bergamo, do Canoas, o melhor da partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade