PUBLICIDADE

Liga Mundial de Vôlei

Bruninho prevê "duelo de titãs" na decisão da Liga Mundial

9 jul 2011 - 18h50
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

Depois de vencer os argentinos por 3 sets a 0 na manhã deste sábado, em Gdarsk, na Polônia, a Seleção Brasileira de vôlei está de olho na Rússia, que será a adversária deste domingo. A partida vale o título da Liga Mundial, que pode representar o décimo do Brasil na competição ou o segundo da Rússia, que já foi vice-campeã em cinco oportunidades.

O levantador Bruninho enalteceu a vitória sobre a Argentina. "Os argentinos evoluíram bastante nos últimos anos, mas fizemos um grande jogo e o resultado foi merecido, apesar das dificuldades que encontramos em alguns momentos da partida", disse o camisa um, que viu a equipe vencer o segundo set pelo memorável placar de 42 a 40.

A decisão da Liga Mundial, neste domingo, às 15 horas (de Brasília) reúne duas das grandes seleções do mundo que, para Bruninho são, de fato, as melhores. "Foram as duas equipes mais regulares ao longo do campeonato. Na minha opinião, Brasil e Rússia são os melhores no voleibol mundial na atualidade. O jogo de amanhã será um verdadeiro duelo de titãs", previu.

Para Bruninho, Brasil e Rússia têm as melhores seleções da Liga Mundial
Para Bruninho, Brasil e Rússia têm as melhores seleções da Liga Mundial
Foto: FIVB / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra