0

Logan Tom acerta documentação e se apresenta à Unilever na segunda

27 set 2012
15h25
atualizado em 22/10/2012 às 19h35

Considerada uma das principais contratações da Unilever para a próxima temporada, a americana Logan Tom se apresentará à equipe carioca na segunda-feira, uma semana depois de todo o time ter sido apresentado.

Ponteira teve problemas com a documentação
Ponteira teve problemas com a documentação
Foto: Bruno Santos / Terra

Na ocasião, a ponteira de 31 anos teve problemas com a documentação e não conseguiu chegar ao Brasil a tempo. Com tudo resolvido, ela é esperada já para o treinamento da semana que vem, às 9h30 (de Brasília), no ginásio da Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Com a chegada de Logan Tom, o técnico Bernardinho terá 13 jogadoras à disposição. Apenas a jovem ponteira Gabi, que se prepara para o Campeonato Sul-Americano Juvenil, de 17 a 23 de outubro, em Lima (Peru), ainda não se juntou ao grupo. As demais jogadoras são as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Natália, Régis e Amanda; as meios-de-rede Valeskinha, Juciely e Mara; as opostas Sarah Pavan e Bruna; e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

Heptacampeã da Superliga feminina de vôlei, a Unilever é a maior vencedora da competição, mas visa se recuperar da derrota para o Sollys/Nestle na final da edição passada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade