2 eventos ao vivo

Longe de casa, Brasil vence Holanda em primeiro de três amistosos

12 set 2015
20h18
  • separator
  • comentários

A Seleção Brasileira feminina de vôlei começou com vitória a série de três amistosos contra a Holanda fora de casa. Neste sábado, as comandadas de José Roberto Guimarães bateram as anfitriãs por 2 sets a 1, com parciais de 25/17, 21/25 e 25/21, em Roterdã.

As duas equipes combinaram de jogar apenas três sets por questões de logística que atrasam o início do confronto. Os amistosos servem como preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado em Cartagena, na Colômbia, de 29 de setembro a 3 de outubro.

A Seleção bicampeã olímpica começou o duelo com a levantadora Dani Lins, a oposto Sheilla, as ponteiras Gabi e Natália, as centrais Juciely e Fabiana e a líbero Camila Brait. Brasil e Holanda voltarão à quadra neste domingo, às 10 horas (de Brasília), desta vez em Eindhoven.

Na atual temporada, o time verde e amarelo levou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e o bronze no Grand Prix. No final de agosto, as brasileiras conquistaram a Copa Rio Internacional, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, ao derrotarem Aleamanha, Bulgária e Holanda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade