PUBLICIDADE

Vôlei

Lucão: 'Tô nem aí para quem vai passar'

20 set 2014 - 16h11
Compartilhar

O central Lucão, da Seleção Brasileira masculina de vôlei, foi bem claro sobre o adversário da final no Mundial da Polônia. Após a vitória sobre a França, pela semifinal, o jogador deixou claro que não pensa em adversário para a final, neste domingo, às 15h25 (de Brasília). Ainda neste sábado, Alemanha e Polônia decidem a outra vaga para a decisão.

- Tô nem aí para quem vai passar. Eu quero é ganhar venha quem vier. Estamos focados, mas o jogo contra a Polônia está engasgado. Tivemos a chance de vencer. Mas o importante é ver quem vai passar para que a gente possa se preparar, estudar e, principalmente, descansar - afirmou Lucão, em entrevista ao SporTV.

O jogador da Seleção Brasileira também fez muitos elogios para a equipe francesa.

- É um time que cresceu muito. É extremamente defensivo, usam muito bloqueio, tocam muito a bola e lembram muito o estilo de jogo argentino. Para nós é chato, pois estamos acostumados a atacar, dar porrada e eles defendendo lá no fundo. Mas tivemos que ter paciência, principalmente no tie break, para conseguir a vitória - finalizou o jogador.

Entre os destaques da França, Lucão elogiou muito o ponteiro Ngapeth, maior pontuador da seleção francesa, com 21 pontos.

- É um cara que tem todas as bolas e muito completo. Ele é um pouco diferente dos ponteiros porque tem um braço muito quente. É um cara que decide os jogos para a França. É um cara chato e que a gente nunca sabe o que vai fazer - finalizou Lucão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade