publicidade
30 de dezembro de 2012 • 18h40 • atualizado às 20h40

Luizomar de Moura exalta títulos conquistados pelo Osasco em 2012

 

Consolidado como um dos principais clubes do vôlei nacional, o Osasco obteve números impressionantes em 2012. Neste ano, a equipe paulista chegou ao título da Superliga feminina, Campeonato Sul-Americano, Mundial, Paulista e Jogos Abertos do Interior. Satisfeito com o trabalho, o treinador Luizomar de Moura não poupou elogios as suas comandadas e projetou novas conquistas nesta temporada.

"Todos os momentos que vivemos juntos e os títulos ficarão marcados para todos que estiveram envolvidos com o trabalho do Sollys/Nestlé. Todo esse fantástico ano de conquistas é um estímulo para seguirmos trabalhando com intensidade e comprometimento para continuarmos vencedores em 2013", exaltou.

Apesar dos títulos no primeiro semestre, o Osasco passou por mudanças para segunda metade do ano. Tandara e Hooker, destaques na campanha que garantiu o troféu da Superliga, deixaram a equipe, assim como Solange, Bia, Ju Costa, Margareth e Léia, que não tiveram seus contratos renovados. Com isto, as campeãs olímpicas Sheilla e Fernanda Garay chegaram ao time comandado por Luizomar de Moura, acompanhadas pela ponteira Gabi e a central Dani Suco.

"O ano de 2012 foi especial para o grupo de trabalho. No título da Superliga tínhamos um plantel um pouco diferente. As demais conquistas já foram com o elenco da temporada 2012/13. Foi um ano especial para todos que estiveram envolvidos, já que todo mundo abdicou de vaidades e preciosismos e priorizou a busca pelo trabalho coletivo e de resultados positivos", encerrou o técnico.

A equipe osasquence lidera a tabela de classificação da Superliga nesta temporada, com sete vitórias e uma derrota, seguida pelo Rio de Janeiro, que também perdeu apenas um jogo nesta competição. Cariocas e paulistas se enfrentam no próximo dia 11 de janeiro, às 21 horas (de Brasília), no ginásio Maracanãzinho.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva