PUBLICIDADE

Vôlei

Maurício Borges prega cautela para fase decisiva da Liga Mundial

16 jul 2013 - 14h52
(atualizado às 16h05)
Compartilhar

Em período de preparação para fase final da Liga Mundial desta temporada, a Seleção Brasileira masculina de vôlei realiza os últimos ajustes para enfrentar a Rússia, nesta quarta-feira. Cauteloso para os próximos duelos, o ponteiro Maurício Borges pediu concentração aos seus companheiros e destacou a qualidade dos adversários.

"Sempre serão jogos difíceis, por isso é sempre preciso tomar cuidado com todas as seleções, não se pode apontar uma em específico", explicou o atleta.

Líder do Grupo A na primeira fase, o time comandado por Bernardinho está classificado na Chave E para a decisão, onde enfrenta Canadá e Rússia. No outro grupo, Argentina, Itália e Bulgária medem forças por vagas nas semifinais. Os dois melhores colocados de cada chave avançam na competição.

"Estou ansioso para começar logo essa fase final e poder ter a possibilidade de chegar à uma final defendendo as cores do Brasil", completou Maurício Borges, que disputou finais pelo Cruzeiro nos últimos anos. "Cada decisão tem sua história e sua importância. Estar aqui com a Seleção é um presente e uma responsabilidade ainda maior em busca de manter o time brasileiro entre os melhores do mundo", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade