2 eventos ao vivo

Medley retira patrocínio do time de vôlei do Campinas

25 mar 2013
16h49
atualizado às 17h34

A empresa do ramo farmacêutico Medley anunciou nesta segunda-feira que não irá mais apoiar o time de vôlei de Campinas, que disputa a Superliga Masculina. Em nota, a ex-patrocinadora não explica as razões que levaram ao fim da parceria e afirma que "manterá o aporte nas categorias de base até o final de 2013".

A Medley apoiou o projeto por três temporadas. Na edição 2012/2013 da Superliga, a equipe foi eliminada nas quartas de final do torneio, para o Vivo/Minas.

No texto, a empresa ainda elogia a dedicação de atletas e comissão técnica que "honraram, com dedicação e talento, a marca da empresa", além de destacar ações sociais promovidas pela marca.

Confira a nota na íntegra:

"A Medley Indústria Farmacêutica, depois de três temporadas à frente do projeto, não renovará a sua participação como patrocinadora master para a temporada 2013/2014.

A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas. Destaca também o profissionalismo dos atletas e comissão técnica que honraram, com dedicação e talento, a marca da empresa.

A empresa manterá o aporte nas categorias de base, garantindo a continuidade destas equipes até o final de 2013.

Em especial, a Medley agradece o trabalho da agência ESM e do Diretor Técnico da equipe, Maurício Lima, que conduzem com brilhantismo as operações, bem como, a Prefeitura Municipal e demais parceiros envolvidos no projeto."

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade