Vôlei

publicidade
18 de novembro de 2013 • 15h56

Melhor jogadora do Brasil na Copa dos Campeões, Fabiana comemora feito

 

A Seleção Brasileira feminina de vôlei conquistou mais um título na última semana: a Copa dos Campeões, no Japão. Após o bicampeonato no torneio, a central Fabiana foi eleita a melhor jogadora da competição. O feito foi muito comemorado pela atleta.

- Estamos muito felizes não só por este título, mas por toda a temporada vitoriosa que estamos tendo. Estamos trabalhando muito forte e o trabalho está sendo recompensado. Fiquei muito feliz com o prêmio também, mas eu queria agradecer a toda nossa equipe e comissão técnica, que está cada vez mais unida para buscar nossos objetivos - comentou Fabiana.

A conquista foi a quinta da equipe do técnico José Roberto Guimarães na atual temporada. Além dos torneios de Montreux e Alassio ainda no início do ano, a Seleção também faturou o Sul-Americano e o importante título do Grand Prix feminino. A preparação da equipe está toda voltada para o Campeonato Mundial de 2014.

- Com certeza vamos voltar para a Seleção em 2014 muito motivadas para ganhar o Mundial, pois é o único título que ainda não temos e vamos lutar por isto. Além das Olimpíadas no Brasil, que temos a chance de conquistar nossa terceira medalha de ouro. Mas ainda tem muito tempo até lá e temos que focar jogo a jogo, unidas como uma família - disse a jogadora do Sesi-SP, que é a capitã do Brasil.

Fabiana volta à quadra nesta terça-feira, às 20h, quando o Sesi-SP duela com o São Caetano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Lancepress!