2 eventos ao vivo

Mesmo em evolução, Vôlei Amil liga sinal de alerta contra o São Caetano

20 jan 2014
16h44

Após a eliminação na semifinal da Copa Brasil, o Vôlei Amil foca na sequência da Superliga Feminina. Nesta terça-feira, a equipe de Campinas encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 21h, no Ginásio Lauro Gomes, focada em permanecer na vice-liderança da competição.

Se no primeiro turno Walewska e companhia tiveram dificuldades para superar as rivais do ABC, a expectativa não mudou nem mesmo depois do crescimento apresentado pelas comandadas de José Roberto Guimarães nas últimas rodadas.

– No primeiro turno, nós vencemos por 3 a 1, e as duas primeiras parciais foram bem equilibradas. Claro que melhoramos muito como time e estamos mais entrosadas, mas temos que jogar bem, impor nosso ritmo desde o primeiro saque. Senão, complica, porque na Superliga não tem adversário fácil – alertou a central.

O Vôlei Amil soma 35 pontos e tem apenas duas derrotas em 14 jogos. Já o São Caetano aparece em sétimo, com sete vitórias e sete derrotas. Na última rodada, a equipe de Hairton Cabral foi superada pelo Sesi por 3 a 0. O time de Campinas vem de derrota para o Molico/Osasco na Copa Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade