7 eventos ao vivo

Minas vê início do returno como oportunidade de reação na Superliga

9 jan 2014
11h41
atualizado às 13h10

O segundo turno da Superliga Feminina começa nesta sexta-feira. Para o Minas Tênis Clube, o primeiro compromisso do returno é encarado como uma maneira de iniciar uma ascensão na tabela da competição nacional. A equipe mineiro joga contra o Pinheiros, nesta sexta-feira, às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

- Vamos entrar em quadra para ganhar, não temos escolha. Fizemos bons sets contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, mas precisamos de mais do que isso, necessitamos vencer. Mais uma vez faltou tranquilidade em alguns momentos da partida. Teremos que superar isso para fecharmos os sets e sair com a vitória - falou o técnico Marco Queiroga, lembrando da derrota por 3 sets a 0 para o São Caetano na última rodada do primeiro turno, em dezembro.

O time de Minas ocupa apenas a 13ª colocação na Superliga, com sete pontos (duas vitórias e 11 derrotas). O Pinheiros, por sua vez, é o quarto colocado, com 27 pontos (dez vitórias e três derrotas).

No jogo desta sexta, a equipe mineira deve ser escalada da seguinte forma: Giovana, Carla, Alaina, Fernanda, Valquíria, Lynda e a líbero Arlene.

Jogos da 1ª rodada do returno

Sexta-feira:

Unilever x Uniara/Afav - 19h

Maranhão/Cemar x Molico/Osasco - 19h30

Vôlei Amil x São Bernardo - 19h30

Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano - 21h30

Banana Boat/Praia Clube x Rio do Sul/Equibrasil - 19h30

Pinheiros x Minas Tênis Clube - 19h30

Sábado:

Brasília x Barueri - 19h

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade