PUBLICIDADE

Vôlei

Molico derruba Uniara e garante primeira posição antecipadamente

25 fev 2014 - 23h14
(atualizado às 23h29)
Compartilhar

A final da Superliga Feminina ainda não tem local exato, mas já se sabe que será realizada no estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, o Molico/Osasco venceu a Uniara/Afav por 3 a 0 (21-19, 21-18 e 24-22), no Ginásio Gigantão, em Araraquara, e assegurou a primeira posição na fase classificatória com três rodadas de antecedência.

A equipe comandada por Luizomar de Moura tem agora 67 pontos não pode mais ser alcançada por nenhum rival. O Vôlei Amil, que na mesma noite superou o Maranhão Vôlei/Cemar por 3 a 0 (21-13, 21-10 e 21-11), soma 56, na vice-liderança. A equipe de Araraquara não tem mais chances de classificação e está em 11º, com 15 pontos.

Esta foi a 23ª vitória do Molico na Superliga, o que mantém a série invicta inédita da equipe no torneio. A ponteira sérvia Sanja Malagurski foi a maior pontuadora, com 14 acertos, e a central Thaisa recebeu o Troféu VivaVôlei.

A definição da cidade e do ginásio da final, porém, só acontecerá mais para frente. O local deverá atender às exigências da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o que inviabiliza a maioria dos locais onde os times mandam seus jogos durante a maior parte da disputa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade