0

Molico/Osasco pode assegurar a 1ª posição da Superliga nesta terça

24 fev 2014
15h35

O Molico/Osasco está perto de garantir a liderança da Superliga Feminina até o fim da primeira fase. Nesta terça-feira, o time paulista enfrenta a Uniara/Afav, em Araraquara (SP). Se vencer, garante a ponta na tabela até o fim.

Com 64 pontos, o Osasco irá a 67 ou 66 pontos com uma vitória, dependendo se for por 3 sets a 1 ou 3 a 0. O segundo colocado, o Vôlei Amil, tem apenas 53 pontos e pode chegar a um máximo de 56 neste rodada, quando enfrenta o Maranhão/Cemar, fora de casa.

O time de Osasco (SP) vem fazendo uma temporada impecável, onde já venceu o Campeonato Paulista e a Copa Brasil, além de uma campanha de 22 vitórias em 22 jogos na Superliga. De quebra, o time da ponteira Sheilla e da central Thaisa ainda foi vice-campeão do Campeonato Sul-Americano de Clubes.

Os oito times que avançam para a fase mata-mata já estão praticamente definidos. Isso porque o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que é o oitavo colocado, tem 34 pontos, enquanto o São Bernardo, nono, tem apenas 27, precisando tirar uma diferença de sete pontos em quatro rodadas.

Molico/Osasco, Vôlei Amil, Unilever, Sesi-SP, Pinheiros, Banana Boat/Praia Clube, Brasília e São Cristóvão Saúde/São Caetano são as oito equipes na zona de classificação atualmente.

Confira a programação da 10ª rodada da Superliga

Segunda-feira:

São Cristóvão Saúde/São Caetano x Banana Boat/Praia Clube - 19h

Terça-feira:

São Bernardo Vôlei x Sesi-SP - 19h30

Brasília Vôlei x Unilever - 19h30

Barueri x Decisão Engenharia/Minas - 19h30

Maranhão/Cemar x Vôlei Amil - 20h

Rio do Sul/Equibrasil x Pinheiros - 20h15

Uniara/Afav x Molico Osasco - 20h30

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade