9 eventos ao vivo

Molico/Osasco se vinga do Unilever e amplia vantagem na liderança

23 dez 2013
22h56

O último jogo da Superliga Feminina de Vôlei em 2013 opôs os dois melhores times do país, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Na reedição das últimas quatro finais da competição, o Molico/Osasco derrotou o Unilever por 3 sets a 0 (parciais de 21/19, 21/16 e ) e se vingou da derrota sofrida no último encontro, quando o Unilever venceu de virada e faturou o título da temporada 2012/2013.

Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 37 pontos - ampliando para sete a diferença em relação ao Unilever, vice-líder da competição - e manteve os 100% de aproveitamento - agora são 13 vitórias consecutivas nesta temporada.

O Unilever, por sua vez, comandado pelo técnico Bernardinho, conheceu sua terceira derrota na Superliga. Insatisfeito com a atuação da arbitragem, o treinador da Seleção Brasileira masculina foi advertido no segundo set, que também teve um cartão vermelho para a sérvia Mihajlovic, o que rendeu o 20º ponto ao Molico/Osasco.

A ponteira sérvia Sanja Malagurski, da equipe vencedora, foi eleita a melhor jogadora da partida. "Este time é muito, muito forte. Estou muito feliz e muito orgulhosa da minha equipe", disse Sanja em entrevista ao Sportv, mandando um beijo para seu pai, que faz aniversário nesta segunda-feira.

O Molico/Osasco volta a jogar apenas no dia 10 de janeiro, contra o Maranhão Vôlei/Cemar, na capital São Luís, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno. No mesmo dia, o Unilever recebe o Uniara no ginásio da Tijuca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade