PUBLICIDADE

Vôlei

De trem-bala, Seleção chega ao destino final no Mundial

11 nov 2010 - 01h03
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de Tóquio

Depois de jogar a primeira fase em Hamamatsu e a segunda em Nagoya, finalmente a Seleção Brasileira chegou ao seu destino final no Mundial de Vôlei: Tóquio, cidade em que serão disputadas as semifinais e a decisão da competição. De trem-bala, a delegação fez o percurso de pouco menos de duas horas, de Nagoya até a capital japonesa, nesta quinta-feira, chegando por volta das 11h (0h de Brasília).

Por terem acordado cedo para a viagem, as jogadoras apresentaram um pouco de cansaço no percurso. Grande parte das atletas dormiu durante o trajeto; entretanto, algumas preferiram gastar o tempo mexendo nos computadores, casos de Carol Gattaz e Dani Lins. Dani, aliás, adquiriu um laptop no Japão e se distraiu bastante com o "brinquedo" novo.

Logo que chegaram no hotel, as jogadoras já foram para seu grande vício atual: o Twitter. Todas mostraram estar muito felizes com a chegada em Tóquio. "Ja estamos em Tóquio! Pensamentos tomados por coisas boas e um grande objetivo!", disse a ponteira Natália. "Cheguei em Tóquio,adoro esse lugar", afirmou a central Adenízia.

A meio de rede Carol Gattaz comemorou outro fator positivo da capital japonesa. "Chegamos em Tóquio. Hoje recomeçam os treinos para a fase decisiva...Aliás, isso sim é Japao....Recorde. Acabei de baixar um filme em 10 minutos".

O Brasil treinará ainda nesta quinta, no Yoyogi Stadium, no que será o primeiro contato com o ginásio onde acontecerão as semifinais e a final. A Seleção do técnico José Roberto Guimarães está invicta no Mundial, com nove vitórias em nove jogos, e enfrenta o anfitrião Japão no próximo sábado por um lugar na grande decisão.

Com trem-bala, Seleção chega a destino final do Mundial:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade