PUBLICIDADE

Vôlei

Fabi chora e pede desculpas pelo vice-campeonato

14 nov 2010 - 11h28
(atualizado às 18h33)
Compartilhar

Um das jogadoras mais experientes do Brasil, a líbero Fabi não conseguiu conter o choro após o ataque de Gamova que sacramentou a derrota verde-amarela na final do Campeonato Mundial - a Rússia venceu a competição ao fazer 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/17, 20/25, 25/14 e 15/11. Em entrevista ao SporTV, a atleta pediu desculpas pelo resultado.

Fabi foi uma das jogadoras que mais sentiu a derrota para as russas
Fabi foi uma das jogadoras que mais sentiu a derrota para as russas
Foto: FIVB / Divulgação

"É ruim viver esse momento de novo. Eu tenho muito orgulho de vestir essa camisa. São 14 guerreiras aqui e a gente fica se questionando porque trabalhamos tanto, temos boa estrutura...", lamentou a atleta, se referindo à derrota para a Rússia na final do Mundial 2006.

"Peço desculpas para as nossas famílias, para o povo brasileiro. É muito difícil, fica essa sensação de frustração", comentou.

As lágrimas, aliás, eram a tônica nos rostos das brasileiras logo depois da partida. "Não sei falar por que perdemos, não sei se faltou alguma coisa. A meu ver, a Rússia não merecia mais que a gente. Perdemos duas jogadoras importantes e ainda assim chegamos na final de um Mundial", comentou a oposto Sheilla.

Um dos destaques da campanha brasileira, a atleta elogiou uma adversária em especial: Gamova, que marcou 35 pontos na partida. "Ela fez um jogo excepcional", destacou Sheilla. "Mas a gente também teve altos e baixos", lamentou.

Natália, por sua vez, acredita que o Brasil não conseguiu mostrar o seu melhor neste domingo. "Infelizmente, só ganha um. Foram vacilos nossos, fica o sentimento de que poderíamos ter feito mais. Agora, é esperar mais quatro anos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade