PUBLICIDADE

Vôlei

Abalada, Seleção "aborta" twitcam e dança, mas agradece no Twitter

14 nov 2010 - 23h28
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de Tóquio

A derrota por 3 sets a 2 para a Rússia na final do Mundial de Vôlei, neste domingo, mudou totalmente os planos da Seleção Brasileira. As jogadoras, usuárias inveteradas do Twitter, haviam prometido várias comemorações pela ferramenta virtual, mas limitaram-se a agradecer o apoio recebido durante a competição no Japão.

Natália, por exemplo, tinha prometido com o título fazer a "dança da zumbizeira" em homenagem aos torcedores que acordavam de madrugada para assistir às partidas (apelidados pelas atletas de "galera zumbi"). Já Joycinha tinha dito que, se ganhassem, fariam a sessão de twitcam.

"Vocês foram demais! Torceram, apoiaram, vibraram e sofreram junto com a gente! Obrigada galera! Tenho que ir... nos falamos no Brasil!", escreveu a oposto Sheilla após o revés na final.

Já Natália, caçula da Seleção, disse que "o sonho continua". "Muito obrigada pela força.. de coração! Brasil inteiro ligado e torcendo! Tudo isso vai ficar marcado! Beijo grande a todos", disse a ponteira.

"O momento é difícil, porque passamos por tantas coisas este ano, treinamos tanto para esse dia... por isso a tristeza de todas... mas o sonho continua. Logo mais estaremos lutando novamente, tentando buscar o que faltou", desabafou Joycinha, que completou: "galera zumbi vai ficar na história, muito bom!".

A Seleção saiu de Tóquio às 23h (horário de Brasília) e seguiu para o Brasil. O voo faz escala em Frankfurt, na Alemanha, e desembarca em São Paulo na próxima terça-feira, às 7h30.

Jogadoras brasileiras choraram muito a derrota para a Rússia na final do Mundial
Jogadoras brasileiras choraram muito a derrota para a Rússia na final do Mundial
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade