2 eventos ao vivo

Na euforia do primeiro título, Sesi encara o Barueri pela Superliga

11 fev 2014
19h41

O Sesi-SP ainda está em festa após a conquista de seu primeiro título, o Sul-Americano de Clubes, no último domingo, diante do Molico/Osasco. Mas a Superliga reserva partidas importantes na reta final do primeiro turno, como o duelo desta quarta-feira, às 19h30, no Ginásio José Correa. Do outro lado da quadra, estará o Barueri, da 'musa' Mari Paraíba, que vem de derrota para o Pinheiros, mas promete incomodar Fabiana e cia.

– Agora todo mundo vai querer ganhar do Sesi, e a responsabilidade aumentou bastante. Ganhar é ótimo, mas a responsabilidade aumenta também, e precisamos corresponder para não deixar o nível cair. Precisamos vencer os jogos e acumular pontos desde já – disse a capitã, eleita a melhor atleta do Sul-Americano.

Com 34 pontos, o Sesi ocupa a quarta colocação na tabela. Nada mal para quem chegou a ficar fora da zona de classificação aos playoffs no início da competição. Determinada a buscar colocações cada vez melhores, Fabiana não deixa dúvidas sobre qual é o grande objetivo da equipe nesta temporada.

– Agora vamos para jogar muito mais na Superliga e melhorar nossa classificação. O objetivo é chegar na final e não será nada fácil. Ganhamos a vaga para o Mundial, é muito bom, vamos comemorar, mas o foco volta a ser a Superliga, onde estamos bem atrás das três primeiras classificadas – afirmou.

Além da Superliga, o Sesi jogará o Mundial de Clubes, entre 6 a 11 de maio, em Zurique, na Suíça. Fabiana conhece bem o nível da competição, já que chegou a jogá-la quando ainda defendia o Rexona Ades (atual Unilever).

–Não conheço as equipes que estão lá. Sei por já ter jogado que é um campeonato forte e temos que estar focadas o tempo todo. Fico muito feliz em ajudar a levar o Sesi para esse Mundial, um campeonato grande e muito visado. Farei de tudo, junto com o time, para trazer esse título inédito.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade