2 eventos ao vivo

Na final da Copa Brasil, Sandro busca 7º título pelo Sesi-SP

24 jan 2014
11h35

Há quatro temporadas no Sesi-SP, o levantador Sandro busca o sétimo título junto com a equipe paulista. Jogador do time desde sua fundação, em 2010, o camisa 5 vai competir na final da Copa Brasil, neste sábado, às 10h, contra o Sada Cruzeiro (com transmissão da Rede Globo).

- Motivação acima dos 100%. Oportunidade de conquistar mais um título com o Sesi. Será um jogo muito difícil, mas sabemos de nossas qualidades e vamos em busca dessa conquista - disse o capitão do time.

O levantador terá ótimas opções no momento do passe. Isso porque o Sesi conta com três jogadores de destaque e que representam a Seleção Brasileira: os centrais Sidão e Lucão e o ponteiro Lucarelli.

Segundo Sandro, a final era a esperada por todos, já que as equipes lideram a Superliga Masculina. Vale lembrar que o campeão vai obter uma vaga no Sul-Americano de Vôlei, que será em fevereiro, em Belo Horizonte (MG).

- Era uma final que muitos esperavam e imaginavam. Agora é descansar já pensando apenas na equipe deles. Teremos que sacar bem para dificultar o sistema ofensivo deles. Tenho certeza que essa também será uma estratégia deles.

Veja os títulos de Sandro com o Sesi:

Triampeão paulista: 2011, 2012 e 2013

Campeão da Copa São Paulo: 2012-2013

Campeão Sul-Americano: 2011-2012

Campeão da Superliga: 2010-2011

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade