1 evento ao vivo

Na Itália, Vissotto é MVP em vitória de sua equipe na Liga dos Campeões

2 fev 2012
10h35
atualizado às 11h52

O jogador da Seleção Brasileira Leandro Vissotto, que joga no vôlei italiano, se destacou na vitória do Cuneo sobre o Lube Macerata na Liga dos Campeões da Europa de vôlei e foi eleito o melhor jogador do confronto. O jogo realizado nesta quarta terminou 3 sets a 0 para o time de Vissotto, atuando fora de casa. As parciais foram de 25/20, 26/24 e 25/22.

Confira as jogadoras mais belas da Superliga Feminina

"A noite de quarta-feira foi perfeita, pois fizemos um grande jogo e o Macerata cometeu erros pouco comuns para um time de tanta qualidade. Eu também estava em uma jornada inspirada e fico muito feliz por ter ajudado o Cuneo a conquistar um resultado tão importante", destacou o oposto brasileiro.

Os dois são grandes times do vôlei italiano e têm diversos jogadores de destaque. Contudo, nesta quarta-feira, o brasileiro Leandro Vissotto foi quem apareceu melhor. O oposto colocou 17 bolas na quadra adversária e também foi o maior pontuador do jogo.

Para avançar na competição, o Cuneo precisa de mais uma vitória no jogo de volta, que será realizado no PalaBreBanca de Cuneo, no próximo dia oito. Segundo o regulamento da competição, o Macerata precisa não somente vencer a partida, como também o golden set, parcial extra de 15 pontos, similar a um tie break.

Oposto foi eleito melhor na partida do torneio continental pelo Cuneo
Oposto foi eleito melhor na partida do torneio continental pelo Cuneo
Foto: FIVB / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade