PUBLICIDADE

Vôlei

Na volta de Mari à Superliga, Praia leva aperto, mas supera o Maranhão

7 jan 2014 - 22h47
Compartilhar

O jogo que marcou o retorno da oposto Mari à Superliga Feminina após quase dois anos foi de tensão para o Banana Boat/Praia Clube. Depois de um bom início, o time de Uberlândia levou um susto do lanterna Maranhão Vôlei no terceiro set, mas conseguiu fechar a partida em 3 a 1, com parciais de 21-16, 21-10, 20-22 e 24-22, pela 13ª rodada, e somar a nona vitória no torneio.

O susto aconteceu justamente quando o técnico Spencer Lee decidiu apostar em algumas reservas, dentre elas a campeã olímpica em Pequim (2008). A partir deste momento, a equipe mineira viu o rival do Nordeste crescer e prolongar a disputa.

A ponteira Michelle, porém, retornou à quadra no último set e ajudou o elenco a fechar a partida. Ela foi a maior pontuadora do duelo, co 12 acertos, e acabou eleita a melhor jogadora em quadra. Mari marcou quatro vezes, sendo titular nas últimas duas etapas.

No Maranhão, a ponteira Nikolle, com 13, foi o grande destaque.

Com o resultado, o Praia Clube chegou a 26 pontos e manteve-se na quinta colocação. O Maranhão, com cinco, permanece na lanterna.

As equipes voltam a jogar nesta sexta-feira. O Praia receberá o Rio do Sul/Equibrasil, às 19h30, e o Maranhão medirá forças também em casa com o Molico/Osasco, no mesmo horário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade