PUBLICIDADE

Vôlei

No Cruzeiro, cubano Leal é destaque da primeira rodada da semifinal

24 mar 2013 - 17h40
Compartilhar

Apesar da boa vitória do Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0, sobre o Sesi-SP, neste sábado, as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei foi marcada pelo equilibro. Prova disso é o fato de que as quatro equipes da competição tiveram representantes entre os melhores da rodada. O principal destaque foi o cubano leal, ponteiro do time cruzeirense, após ter o segundo saque mais eficiente, a terceira recepção, a quarta defesa e o décimo melhor ataque.

A brilhante atuação da equipe mineira no Ginásio de Contagem ainda rendeu outros nomes entre os destaques: o posto Wallace teve o melhor ataque da rodada, o líbero Serginho foi o mais eficiente em sua posição e ainda teve a melhor defesa, enquanto William Arjona foi o melhor levantador. Por outro lado, o Sesi-SP teve a melhor recepção da rodada com Serginho.

No outro jogo da rodada, RJX e Vivo/Minas fizeram uma partida mais equilibrada, na qual o time carioca venceu por 3 sets a 2. Os vencedores tiveram o central Riad como melhor bloqueio e a equipe mineira contou com uma boa atuação do tcheco Filip, maior pontuados dos dois jogos, com 26 acertos, além do ponteiro Lucarelli, que teve o melhor saque do sábado.

Melhores da primeira rodada da semifinal

Melhor jogador - Leal (Sada/Cruzeiro)

Maior Pontuador - Filip (Vivo/Minas)

Ataque - Wallace (Sada Cruzeiro)

Bloqueio - Riad (RJX)

Saque - Lucarelli (Vivo/Minas)

Defesa - Serginho (Sada Cruzeiro)

Levantamento - William Arjona (Sada Cruzeiro)

Recepção - Serginho (Sesi-SP)

Líbero - Serginho (Sada Cruzeiro)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade