PUBLICIDADE

Vôlei

No maior clássico paulista do vôlei feminino, Sollys/Nestlé supera Sesi

6 fev 2013 - 09h07
(atualizado às 09h08)
Compartilhar

No clássico em que reuniu sete camepãs olímpicas em Londres-2012, o Sollys/Nestlé saiu de quadra feliz da vida, deixando o Sesi cabisbaixo. Mesmo jogando em casa, na Vila Leopoldina, o time comandado por Talmo de Oliveira não conseguiu encontrar o voleibol de partidas anteriores e sucubiu-se ao rival, mesmo tendo vencido o segundo set.

- Tivemos muita dificuldade na recepção. Em algumas passagens de rede não conseguimos realizar a nossa virada de bola. O Sollys/Nestlé tem um poderio de saque muito forte e, além disso, elas têm um bom bloqueio. Agora, já temos que pensar no próximo confronto que será contra a Unilever - explicou o treinador.

Do lado da equipe de Osasco, só alegria. Com a vitória, o time laranja manteve-se na traseira da Unilever, que derrotou o São Bernardo, na luta pela liderança da Superliga. A central Thaísa foi o destaque do confronto, recebendo o troféu Viva-Vôlei e saindo de quadra como a maior pontuadora, com 20 acertos.

- Nós começamos a partida com o objetivo de sacar forte e deu certo. Mesmo assim cometemos muitos erros, o que não pode acontecer. Os jogos dessa Superliga estão sendo muito equilibrados e essa foi uma vitória muito importante - comentou a jogadora.

Na próxima rodada, o Sesi atua novamente na Vila, contra a poderosíssima Unilever. Já o Sollys, vai até Belo Horizonte visitar o Usiminas/Minas, na Arena Vivo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade