PUBLICIDADE

Vôlei

No Sul-Americano de Vôlei de Praia, uma dupla brasileira é eliminada

22 fev 2013 - 20h49
(atualizado às 23h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro dia de jogos da terceira etapa do Sul-Americano de vôlei de praia, que acontece em Montevidéu, no Uruguai, foi proveitoso para o Brasil. Das três duplas enviadas para o balneário uruguaio, duas continuam no torneio.

No masculino, os quatro representantes tupiniquins cairam no mesmo grupo. No confronto entre eles, Leonardo e Daniel levaram a melhor sobre Brian e Daniel Lazzari: 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19.

Na segunda rodada, Brian e Daniel Lazzari perderam novamente por 2 sets a 0 (21/19 e 21/13), desta vez para os anfitriões Pablo Rodriguez e Guillermo Williman e foram eliminados. Já Leonardo e Daniel, ganharam dos colombianos Carlos Vasquez e Miguel Montoya pelo mesmo placar (21/10 e 21/12) e vão decidir o primeiro lugar com os donos da casa.

- O primeiro jogo foi bem tenso, por ser contra a outra dupla do Brasil, mas conseguimos sacar bem e isso ajudou. Contra a Colômbia, o nervosismo já havia passado, fomos melhores e ganhamos com uma boa margem. Estamos confiantes para vencer o Uruguai e passar em primeiro lugar. A dupla deles está jogando com o apoio da torcida e tem como características errar pouco e utilizar muitas largadas. Vamos preparar nosso sistema defensivo para isso - afirmou Leonardo

No feminino, Elize e Fernanda Berti ganharam das uruguaias Claudia Nasser e Karina Torres por 2 sets a 0, parciais de 21/11 e 21/10. Como a parceria venezuelana desistiu do torneio, as brasileiras jogam contra as argentinas Georgina Klug e Natali Flaviani pela liderança do grupo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade