0

No Twitter, brasileiros celebram 3ª final seguida no vôlei masculino

10 ago 2012
17h19

A Seleção masculina de Vôlei do Brasil bateu facilmente a Itália, por 3 sets a 0, e garantiu vaga na terceira final de Olimpíada seguida. No Twitter, a torcida do Brasil celebrou a vitória, e mais uma medalha garantida pelo País. Assim como no feminino, o Brasil sairá de Londres, no mínimo, com a prata.

Bernardinho levou o Brasil à terceira final olímpica seguida
Bernardinho levou o Brasil à terceira final olímpica seguida
Foto: Marcelo Pereira / Terra

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

"Brasil ensino a Itália a jogar vôlei hoje", comentou @_lyssesnaciff. "Brasil ganhou da Itália no volêi, foi moleza!", vibrou @rodrigosm_96. "Brasil deixou de ser o País do futebol para ser o do vôlei, e faz tempo", comentou @lucaspqv.

"Todos nós 'cornetamos' as duas equipes de vôlei do Brasil, duvidamos que ganhariam medalhas, mas ambos estão na final. Pois é", lembrou @pedroluiscuenca, comentando que o Braisl chegou sem favoritismo à medalha em Londres tanto no vôlei masculino, como no feminino, por campanhas fracas em torneio recentes.

A maneira tranquila com que o Brasil conquistou a vaga também foi comentada. "Brasil galopante rumo ao recorde mundial de estraçalhamento de italiano nos 3 sets sem barreira", fez piada @lilianbuzzetto. "Valeu Itália por ter ganhado dos EUA", brincou @leonardomoes, lembrando que a eliminação dos EUA nas quartas de final pode ter ajudado o Brasil, já que a equipe de Bernardinho não costuma "encaixar o jogo" contra os americanos.

Bernardinho também foi lembrado com carinho pela torcida. Desde que virou técnico da Seleção masculina, o Brasil sempre chegou às finais olímpicas. "E tinham pedido a cabeça do Bernardinho...", comentou @Fernando_med. "Parabéns Bernardinho, o maior técnico brasileiro de todos os tempos. Destemido, altivo, tem auto-estima elevada. Vitorioso sempre", elogiou @marcoandresisoO Brasil decidirá o vôlei masculino contra a Rússia, seleção que foi batida pela equipe brasileira na primeira fase do torneio. A partida será realizada a partir das 9h do próximo domingo, 12, último dia de Olimpíada.

Siga os comentários sobre o jogo no Twitter:


Fei


Fonte: Terra
publicidade