2 eventos ao vivo

No Twitter, idade de jogadores veteranos da Itália vira piada

10 ago 2012
16h30
atualizado às 16h38

A torcida brasileira fez com que alguns jogadores da Seleção de Vôlei da Itália entrassem nos principais assuntos do Twitter desde que a semifinal da modalidade na Olimpíada começou, às 15h30 desta sexta-feira. Papi, 39 anos, Fei, 34 anos, e Mastrangelo, 37 anos, viraram piada na rede social, por estarem há mais de dez anos na equipe italiana.

Seleção da Itália mescla jogadores experientes com jovens revelações
Seleção da Itália mescla jogadores experientes com jovens revelações
Foto: Marcelo Pereira / Terra

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

"Estamos em 2012 e vamos ver Mastrangelo, Papi e Fei disputando medalha olímpica com Giba, Ricardinho e Serginho. Sensacional!", comentou @andrescarvalho. Samuele Papi joga pela Seleção desde 1993. "Papi em quadra pela Itália. Já está mais pra Nonno", brincou @calhau. "Samuele Papi em quadra. É como se o Tande estivesse no Brasil", escreveu @cesarotti.

Já Fei e Mastrangelo são convocados pela Itália desde 1998. "Fei é o Hugo Hoyama da Itália. Joga pela seleção desde a Olimpíada de 1968", fez piada o perfil humorístico @JuarezRoth. "Fei, 34 anos, Mastrangelo, 37, Papi, 39. Itália deve ter GERIATRA na delegação", brincou @zezinhodudu.

Brasil e Itália decidem a vaga para a final do Vôlei masculino, que será disputada no domingo, a partir das 9h. A Rússia já garantiu a outra vaga, ao bater a Bulgária por 3 sets a 1.

Siga os comentários sobre o jogo no Twitter:


Fei


Papi

Fonte: Terra
publicidade