inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Brasil está na final do Torneio de Courmayeur

16 de junho de 2006 14h10 atualizado às 19h05

Sassá comemora em Courmayeur observada por Fabiana (de costas). Foto: Daniela Tarantini/Divulgação

Sassá comemora em Courmayeur observada por Fabiana (de costas)
Foto: Daniela Tarantini/Divulgação

A Seleção Brasileira feminina de vôlei está na final do Torneio de Courmayeur, na Itália. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou a Bulgária por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 27/25 e 25/17, nesta sexta-feira.

A oposto Sheilla e a meio-de-rede Fabiana foram as maiores pontuadoras na partida, ambas com 13 acertos. A equipe de José Roberto Guimarães está invicta há 26 jogos. A última derrota foi para a China, por 3 sets a 0, na fase final do Grand Prix 2005.

Na decisão, o Brasil irá enfrentar o a anfitriã Itália, que derrotou o Japão na outra semifinal por 3 sets a 1 (22/25, 25/16, 25/19 e 25/16).

"Vamos tentar fechar com chave de ouro esta passagem pela Europa. Temos de manter nosso nível e melhorar os contra-ataques, que às vezes deixam a desejar. A Itália será mais um bom teste", diz o técnico José Roberto Guimarães.

A decisão acontece neste sábado, a partir das 13h (de Brasília).

Campeã da Copa Masters de vôlei, em Montreux (Suíça) ao vencer a China por 3 sets a 2, no dia 11 de junho, a Seleção Brasileira tem a chance de conquistar seu segundo troféu neste ano.

Lancepress!
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br