inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Macaé perde ponta para o vôlei japonês

22 de dezembro de 2006 18h54 atualizado às 18h57

Ponta Fofinha se transferiu para o Hisamitsu, do Japão. Foto: Divulgação

Ponta Fofinha se transferiu para o Hisamitsu, do Japão
Foto: Divulgação

O Macaé perdeu a ponta Fofinha para o restante da Superliga Feminina de vôlei. Destaque na equipe na temporada, a jogadora confirmou transferência para o Hisamitsu, do Japão, onde atuará nos próximos dois anos.

Com isso, as opções para a posição ficam restritas a Juliana e as gêmeas Monique e Michelle, já que o técnico Sérgio Negrão já havia perdido Kátia, Helena e Patrícia Cocco por contusão.

Em dois anos atuando em Macaé, Fofinha conquistou o título do Torneio Cidade de Brasília, além de dois vice-campeonatos estaduais e a terceira colocação na Superliga 2005/2006 e na Salonpas Cup, quando foi eleita a melhor jogadora da competição e maior pontuadora, com 131 pontos, despertando o interesse dos japoneses, adversário na disputa.

O técnico Sérgio Negrão lamentou o novo desfalque. "A saída da Fofinha atrapalha os planos da equipe, mas sabíamos que existia essa possibilidade. Ela teve um excelente desempenho no Salonpas, o treinador do Hisamitsu ficou impressionado e fez uma ótima proposta. Não tinha como recusar, foi o melhor pra ela".

Redação Terra
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br