inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Brasil é vice-campeão da Copa Pan-Americana

30 de junho de 2007 20h40

A Seleção Brasileira juvenil feminina de vôlei encerrou de forma digna a participação na Copa Pan-Americana. Mesmo com a presença de 11 equipes adultas na competição, as meninas comandadas por Luizomar de Moura conquistaram a medalha de prata na noite desta sexta-feira, após serem derrotadas na final para a experiente Cuba, por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-21 e 25-20.

A partida foi disputada no ginásio Polideportivo Universitário, na cidade de Colima, no México. A delegação verde-amarela retornará neste domingo para o Brasil.

A partir da próxima quinta-feira, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, a equipe dará seqüência à preparação para o Campeonato Mundial da categoria, que será realizado de 20 a 27 de julho, na cidade tailandesa de Nakhonrachasima.

Após o jogo contra Cuba, o técnico brasileiro enalteceu o desempenho da equipe, que durante a campanha derrotou Porto Rico (3 a 0), Peru (3 a 0), Uruguai (3 a 0), Canadá (3 a 1), Argentina (3 a 0) e EUA (3 a 0).

"O balanço da nossa participação é muito positivo. Utilizei todas as jogadoras durante a competição e cada uma teve oportunidade de mostrar o seu voleibol. Representamos a equipe adulta e chegamos à final. Ao mesmo tempo, melhoramos a nossa seleção para a disputa do Campeonato Mundial Juvenil", afirmou.

Lancepress!
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br