inclusão de arquivo javascript

Vôlei

 
 

Ana Paula e Sandra superam cansaço e vencem em Cuiabá

26 de setembro de 2003 21h56

Cuiabá - Atuais líderes do ranking mundial, Ana Paula e Sandra superaram o cansaço da viagem de volta dos Estados Unidos e venceram as primeiras partidas do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia.

A dupla venceu Ângela e Mônica Rodrigues por 2 a 1 (07/18, 18/11 e 16/14) e Ingrid e Carol também por 2 a 0 (18/09 e 18/16).

Para Sandra, as dificuldades na partida de estréia são normais. "Jogamos a final no Grand Slam em Los Angeles no domingo, na segunda estávamos no avião, e na terça chegamos ao Brasil. No dia seguinte, aproveitamos o tempo para resolver alguns problemas e, na quinta, já estávamos viajando de novo para Cuiabá. Ou seja, perdemos o ritmo de jogo. Estamos cansadas, mas a tendência é melhorarmos após a primeira partida. Ainda enfrentamos uma boa dupla, Ângela e Mônica, que deve ter treinado bem mais do que nós".

Para conquistar o título desta temporada do Circuito Mundial, Ana Paula e Sandra precisam apenas passar da fase classificatória no Campeonato Mundial, no Rio. O que significa vencer as três primeiras partidas da chave. Uma posição surpreendente para uma dupla com apenas três meses de formação.

"Não imaginava que tudo isso iria acontecer tão rápido. Mesmo assim, temos muito o que acertar e experimentar. Seria um sonho vencer o Campeonato Mundial no Rio, que é um evento com todo o glamour", afirmou Sandra.

Jornal do Brasil
Jornal do Brasil
 
 
 
 
 
Celular

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br